Obrigada pela visita!




Crie glitters aqui!


domingo, 12 de maio de 2013

Escola Cecília Meireles e Creche João e Maria comemoram Dia das Mães


Na noite deste sábado, 11/05, a Escola Cecília Meireles e Creche  João e Maria se uniram para comemorar o dia das mães. O evento aconteceu nas dependências da própria Escola e contou com a participação das mães das duas instituições e demais mães de Jucuruçu.


Em um ambiente bem descontraído aconteceram várias apresentações como show de músicas cantadas por professores, alunos e ex-alunos que foram homenagear as mães jucuruçuenses, houve apresentação de uma encenação teatral intitulada como o Rei Salomão e as duas mães, um monólogo com Leidian com o título De umbigo a umbigo, sorteio de muitos brindes, entre eles, liquidificador, sanduicheira, pia com 03 bojos, perfumes da natura e boticário, cobertor e muitos outros, além de apresentação de vídeos com nossas mães jucuruçuenses, mas a grande estrela da festa foi o desfile, onde as mães desfilaram com todo charme  e alegria. Com certeza foi uma festa que agradou a todos.
A pequena Jennifer cantando em homenagem às mães.

Caio Rodrigues cantando em homenagem à sua mãe Josefina Rodrigues

Entrega de brindes



Para que a festa acontecesse os organizadores do evento contou com ajuda dos comerciantes locais, Prefeitura Municipal de Jucuruçu e Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.

Marcélia Martins, Valéria Santana, Arleide Vieira, Poliana Matos e Rivaní Passos.

Compareceram à festa representantes de órgãos públicos locais, tais como: Uberlândia Pereira (prefeita), Siderlândia Pereira (Secretária de Saúde), Carmém Pereira (Secretária de Saúde), Lidiane Nogueira ( representante da Secretaria de Desenvolvimento Social) e Eudenes Rocha ( representante do CRAS).
Representantes de órgãos públicos locais.

Carmém Ribas fazendo homenagem às mães.

Na oportunidade Uberlândia Pereira homenageou as mães com uma mensagem e presentou uma mãe com um fogão, pois ficou sabendo que a mesma precisava e estava cozinhando em fogão à lenha por não ter condições de comprar um fogão.


Ao final do desfile que elegeu a Miss mamãe foram entregues a premiação, tendo como finalistas D. Heloísa, D. Helena, D. Rosa e D. Nalva, tendo ficado em primeiro lugar D. Helena.

Finalistas ao lado dos jurados.

D. Helena recebendo a faixa de Miss Mamãe.

Agradecimentos aos patrocinadores do evento:
Prefeitura Municipal de Jucuruçu;
Secretaria de Educação;
Secretaria de Saúde;
Dilma Vicente;
Comercial Júnior;
Mirian de Dão;
Torre Empreendimentos;
Valdicléia Neres;
Supermercado Califórnia;
Nande vereador;
RR de Reginaldo;
Gabriela Neres;
Grife Santiago;
Erlei Fernandes- Materiais de Construção;
Comercial Xodó;
Comercial Víctor;
Comercial JM;
Nossa Loja;
RP Conveniências;
Bazar Ita;
Nega e Zé;
Aki Celulares;
Lili;
Melissa Confecções;
Restaurante Sabores;
Ki Chik Cabelos;
Show Som;
Casa Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário