Obrigada pela visita!




Crie glitters aqui!


sábado, 23 de novembro de 2013

Professor Jucuruçuense emociona a todos na internet com imagens da cidade e de moradores

Era uma vez…  Assim começa uma boa recordação!
Elson Paulo, 43, professor na cidade de Jucuruçu/ba, começou um trabalho que tem emocionado muitos no facebook postando fotos da antiga Jucuruçu e de seus moradores. Para ver todas as fotos postadas pelo professor Elson Paulo entre e faça uma visita na página do facebook dele. 
Quando a frase “era uma vez…” aparece na página, vem acompanhada de uma surpresa, uma saudade, um riso e até mesmo uma lágrima, por que não?
Foto retratando uma visão geral de Jucuruçu
Às vezes a diferença entre a “Cidade do Chumbo” e Jucuruçu é tão gritante, que reconhecer o local onde a foto foi tirada se torna um verdadeiro desafio, entre ‘chutes’ e acertos há sempre muitos comentários, inclusive de pessoas que migraram da nossa cidade e tem o privilégio de matar um pouco da saudade.
Essa matéria foi postada pelo Jornal Jucuruçu Online e quando li essa matéria achei muito interessante, pois em Jucuruçu temos dificuldades em encontrar registros de nossa história, o Jornal Jucuruçu Agora junto com o Blog Valéria Santana Educar tem iniciado um trabalho de registros sobre  Jucuruçu, onde já se encontram muitos fatos da história da nossa terra, terra essa que não é minha de naturalidade, mais a qual finquei raízes e amo como se fosse a minha terra natal.
Quer saber mais sobre Jucuruçu? Faça uma busca nos arquivos do Jucuruçu Agora e do blog www.valeriasantanaeducar.blogspot.com neles você encontrará fatos, curiosidades e símbolos de nossa cidade.
Por Valéria Santana com informações de: José Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário