Obrigada pela visita!




Crie glitters aqui!


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Formaturas em Teologia, História e Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional

No último domingo (28/08/11), à 20:30 aconteceu nas dependências da Escola Municipal Cecília Meireles a formatura das turmas de Teologia, História e pós-graduação em Psicopedagogia Institucional, ministrados pelo Instituto de Educação Teológica (IET), Instituto de Educação Superior do Brasil (IESB), Faculdades Monte Negro (FAM) e Faculdade de Educação Tecnológica (FACET) todos ministrado através do sistema de educação à distância. Ao todo eram 28 acadêmicos.
Fez parte da solenidade como madrinha da turma a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria Nilza e também o Secretário de educação professor Élson Paulo. A abertura dos trabalhos foi feita oficialmente pelo diretor geral da instituição de ensino professor Raimundo Moreno dos Santos e também pela coordenadora de extensão do pólo de Itamaraju Marinélia Freitas Braga e da coordenadora dos cursos de graduação e pós graduação, a professora Regiane Rios.
Os graduandos estavam felizes e radiantes, entre os formandos estavam as irmãs Sinária Rocha, Eudenes Rocha, Landinéia Rocha e Rusália Rocha, além de Nilson Amorim, Mirian Ribeiro, Nilza Alves,  Elisângela, Eude, Reinan Medeiros, Valbinoel Figueiredo e o prefeito Manoel Loyola, entre outros.
A festa teve a sonorização de Show Som e a festa foi animada por Catinha Show.
Confira as fotos:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário