Obrigada pela visita!




Crie glitters aqui!


sábado, 12 de novembro de 2011

Escola Cecília Meireles realiza culminância do Projeto Lendo e Entendendo

No último dia 11/11 a Escola Cecília Meireles realizou a culminância do projeto de leitura "Lendo e Entendendo",que tinha como principal objetivo despertar em seus alunos o gosto pela leitura.
Aconteceram várias apresentações e concurso de leitura, no qual,os alunos deveriam ler vários livros e relatá-los em um resumo escrito e na hora do concurso deveriam falar o que entendeu em um livro que foi sorteado pela diretora Cida Vieira. A garotinha que venceu o concurso foi Beatriz Nunes do 5º B que leu e fez várias sínteses escritas de 22 livros e ainda respondeu oralmente sobre um livro sorteado. O prêmio foi um celular de última geração patrocinado pelo profº Agnário Araújo.
No concurso de teatro foram classificadas a 6ª B com direção da profª Danille Barbosa com a peça Fedozinho e a 7ª B com direção do profº Marcos da Silva com a peça Chapeuzinho Vermelho.
A coreografia ficou por conta das turmas de 4º A, B e C com os professores Ana Lopes, Miguel Silva e Eude Ferraz, o recital de poesia ficou com as turmas do 2º A e C, a música dramatizada com a turma do 1º A da profª Poliane Matos, o jogral com as turmas do 3º A e B com professoras Valdicléia Neres e Vilma Ribeiro e a paródia com os professores Agnário Araújo e Carmém Ribas.
Os professores e alunos tiveram como apoio a equipe de direção e coordenação da escola.

 Beatriz recebendo o prêmio do profº Agnário Araújo

Beatriz e a mamãe Maria


























Um comentário:

  1. Muito bom o trabalho da escola Cecília Meireles, em incentivar os alunos a lerem livros.

    ResponderExcluir