Obrigada pela visita!




Crie glitters aqui!


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Colégio Estadual ACM participa de jogos estudantis em Eunápolis

Nos dias 22 e 23 de setembro aconteceu na cidade de Eunápolis, no Ginásio de Esportes ACM e no Ginásio de Esportes do bairro Pequi, mais uma edição dos jogos estudantis. O Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães esteve presente com uma delegação composta por um time de futsal feminino e um masculino, onde os alunos estavam acompanhados por Landuardo (vigia escolar e técnico da seleção masculina), profª. Luzia (leciona ed. física) e profª. Núria (técnica do time feminino).
Os garotos e garotas demonstraram muita garra e força de vontade ao disputar os jogos, no qual participaram  todas as escolas estaduais que fazem parte da DIREC 08, e mesmo com tanta competitividade conseguiram sair com títulos.
O time masculino foi o vencedor e Girlândio se destacou como artilheiro do campeonato com seis gols, mas Afrânio também fez três gols, Marcelo e Yuri fizeram um gol cada um, já o time feminino ganhou o 2º lugar, sendo que Talita e Maíne se destacaram como artilheiras cada uma tendo feito quatro gols.
E para completar a galeria de medalhas e troféus Landuardo e a prof. Núria levaram os títulos de melhores técnicos de todo o campeonato.
veja a tabela de jogos, com seus respectivos resultados:

Futsal Masculino
1º jogo: EEACM x Nair= 2x2
2º jogo: EEACM x Ricalde= 3x1
3ºjogo: EEACM x Eraldo= 1x1
4º jogo: EEACM x Inácio Tosta Filho=1x1, depois 4x3 nos pênaltis
5º jogo: EEACM x Porto Seguro= 1x0



Futsal Feminino


1º jogo: EEACM x Eraldo=2x2
2º jogo: EEACM x Nair= 4x0
3ºjogo: EEACM x Terezinha= 1x0
4º jogo: EEACM x EEACM de Itabela= 1x3


Confira todas as fotos:

 A viagem

Descontração entre os jogos



 Abertura dos jogos
  
















Maíne carregando a tocha olímpica








Diversão nas ruas de Eunápolis




 Vixe! Esse passeio tem muita história para contar...









 O descanso depois de tanta animação


Comemoração após vitória


Delegação jucuruçuense

Time feminino
Artilheiros do campeonato
Ediane e Talita exibindo suas conquistas
E este é o Iarley comemorando a vitória do papai Landuardo (técnico das seleções do CEACM)

15 comentários:

  1. Essse Blog E uMA cArActeristica unica e unificaz ele noz faz relembrar a parte que noz toca alem do infinito beijoss te amoo c kuida ....

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma porqueira pra quer isso vai servir...

    ResponderExcluir
  3. Aprendir muito com esse blog espero q continui assim vlw...pois tem uma nova visão do futuro..pq as grandes coisas estão nos pequeno atos..

    ResponderExcluir
  4. Viver por nada ou morrer por algo, Pois o penssamento nitido . o filosofo esta no que ele quer dizer ou sejá , assimilar os fatos e obter conheçimentos e reter sabedoria

    ResponderExcluir
  5. A iDeia do blog e nos mostrar atravez do connteudo aprender de forma mais eficaz os conceitos da vida, pois esse seu blog esta na norma padrão ou seja. melhor q tá naum fika.. parabéns espero que continui assim . vlw. !!!

    ResponderExcluir
  6. Refletir a respeito da ( vida ) e perceber que nada vale tudo fika tudo passa mais o conheçimento e inrresistivel é poder compartilhar nossas ideias atravez desse blog comprendir que o mundo gira em torno de uma só coisa ou sejá, nada se perde tudo se ganha , po0is oq eu ganhei foi a sabedoria

    ResponderExcluir
  7. É uma pena "Afonsso" que você pense que esse blog não sirva pra nada, quem sabe um dia você mude de ideia, ou a vida muda você!

    ResponderExcluir
  8. ADOREI ESSE BLOG, E É CLARO QUE O MEU TIME FOI CAMPÃO POR MERECER.... ADOREI TUDO... UM FORTE ABRAÇO... DA ALUNA EDIANE PEREIRA SOUZA.

    2ªANO B

    ResponderExcluir
  9. Thalita Brito 2 º " A "28 de setembro de 2011 às 09:18

    Professora, você cometeu um erro,no SLIDE do lado,você colocou alunos destaque do 2º A, e na realidade são Alunos destaques do 2º B.



    beijoos!

    ResponderExcluir
  10. VALERIA PARABÉNS PELO O BLOG ESTÁ SENDO UM SUCESSO !!!



    BEIJÃOO

    ResponderExcluir
  11. Eliete Ferreira de Oliveira 2º ano A28 de setembro de 2011 às 19:46

    Isto é muito triste , hoje as pessoas o que comer e ficam escolhendo, desperdiçando, jogam fora, e nao só em casa mas também nas escolas.
    pegam a merenda e nao quer e acaba jogando no lixo. Essas pessoas nao param para pensar no que está acontecendo nesses países morrendo de fome, e a seca que não está produzindo alimentos.
    bjão

    ResponderExcluir
  12. Jéssica Moreira Alves 2° ano A28 de setembro de 2011 às 19:50

    Muitas pessoas passam fome enquanto outros desperdiçam. Em alguns países isso acontece por falta de investimento do governo.
    È triste ver essas pessoas passando fome, enquanto algumas estão de barriga cheia e reclamam,pense nos outros ajude-se.

    ResponderExcluir
  13. Massa em... muito bom , só faltou eu nas fotos de Eunápolis, a melhorzinha faltou rsrsrsr...prof parabéns viu seu blog é de invejar , muito inteligente.

    ResponderExcluir
  14. Fernando Rocha (Supermercado Califórnia)12 de outubro de 2011 às 15:29

    Isso é muito bom ... ótimo Blog.... valew ,,, Meus parabéns... valew ,,, abraços Valeria

    ResponderExcluir
  15. Fernando Rocha (Supermercado Califórnia)12 de outubro de 2011 às 15:34

    Olá Valeria. fico feliz por vc , pq em meio a tantos desgostos por parte da educação nas escolas, ainda tem pessoas como vc fazendo um trabalho maravilhoso em prol da verdadeira educação... Que Deus continue ate abençoar sempre ,,,, valew ... um forte abraço

    ResponderExcluir