Obrigada pela visita!




Crie glitters aqui!


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vídeo feito por alunos de Itabuna vira febre na internet.





Vejam que legal o que era para ser apenas um trabalho de escola, sobre geometria espacial, com criatividade e talento, Spartakues Santiago, Mariana Rosas e Paula Lavinsky, alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio Sistema, de Itabuna, transformaram o vídeo Área do Cone, em um dos três mais vistos do YouTube nos últimos dez dias, com cerca de 259 mil acessos na publicação original. O número exato de acessos é difícil de calcular, já que dezenas de outras contas também estão fazendo a republicação.

Por conta disso, os três já foram entrevistados pelo G-1, receberam telefonemas e convites para entrevistas na Record e Rede TV e estão viajando para São Paulo, para gravar para o programa de Eliana, que vai ao ar no dia 11 de setembro. “Não imaginava que um trabalho escolar ia ter uma repercussão dessa”, disse Spartakues, que dirigiu, filmou e editou o vídeo.

O sucesso da apresentação na escola o encorajou a postar no YouTube, onde o vídeo ficou na página inicial do site por três dias, com mais de 100 mil acessos. “Já fomos vistos no mundo todo, exceto em alguns países da África e Oriente Médio”, diz orgulhoso.
Esse é o estudante Spartakus Santiago, que dirigiu o filme.


Essas são Mariana Rosas e Paula Lavinscky que parodiaram o encontro de Lady Gaga e Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário