Obrigada pela visita!




Crie glitters aqui!


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Creche João e Maria presta homenagem à suas professoras.



Homenagem de Nilza Alves e Juliana Barbosa.

6 comentários:

  1. Quero parabenizar Nilza e Julina por esta linda homenagem e desejar a todos os professores um dia feliz e prazeroso, pois somos formadores de opinião e responsáveis na contribuição de um futuro melhor de nossas crianças e de nosso país, afinal só a educação pode transformar nossa realidade em algo muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Nilza e demais funcionários desta instituição,parabéns pelo maravilhoso trabalho feito por vcs. Supreendo-me a cada data comemorativa com os eventos feitos.
    Tia Nilza, vc é um exemplo de que a educação se faz com carinho, respeito e dedicação.
    Te admiro muito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Valéria, ao longo da tua caminhada, tu guiastes caminho mostrando a cada momento compreensão, luta, paciência, inteligência e dedicação. E diante disso carregamos juntos a bagagem da vida, o ensinamento eterno. Neste dia especial desejo: Sucesso e que a tua estrela continue sempre brilhando. 'FELIZ DIA DO PROFESSOR'

    ResponderExcluir
  4. Arleide passamos tanata coisa juntas alegrias, tristesas e muitas conquistas. Sempre estávamos juntas fazendo as atividades da faculdade você, cida, Gildenice, Vanielle, Izade e eu, por isso vocês são pessoas que ocupam lugar especial em meu coração.
    Quero te desejar muitas felicidades e dizer que você é muito especial para mim!
    Beijos fraternos!

    ResponderExcluir
  5. A VC PROFESSORA VALERIA , O MEU CARINHO O MEU RECONHECIMENTO E O MEU AMOR .VALERIA VC É AQUELA QUE DA CAPACIDADE AO ALUNO USANDO UM VEICULO CHAMADO AMOR. FELICIDADE PELO SEU DIA .
    TE ADMIRO MUITO .
    VC É ESPECIAL !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tia Nilza obrigada pelas belas palavras. Você também é muito importante para mim!

    ResponderExcluir