Obrigada pela visita!




Crie glitters aqui!


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Professores do A.C.M. comemoram seu dia em Prado

Neste domingo dia 16 de outubro os professores do Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães foram à cidade de Prado para apreciar as belas praias daquela cidade em comemoração ao dia dos professores.
Foi um dia muito agradável e inesquecível, sendo a primeira vez que essa quipe viajou juntos para se divertir.
O passeio foi completo e teve direito ao banho de mar, petiscos, sorvetes e passeio no centro da cidade. Foi muito legal!
Veja a galeria de fotos:

 Professores do A.C.M.

 Gildenice só tomando sol!

 Celeste observando a paisagem.

 Elisângela era só alegria!

Vanda


Que vida boa!


Celeste e Vanda

 Gildenice

 Gabriela e Elisângela

Gabriela, Vanda, Elisângela e Gildenice


 Elisângela, Vanda e Valéria

Gildenice


 Gabriela

Vanda

 Valbinoel e Vanda

 Que banho gostoso!

Olha a onda!

 Hum! Hora do almoço...


Ai que delícia!

 Que bocão... (desculpa Vani não resisti)



Comidinha feita no fogão à lenha...



Tava tão bom que Vanda roeu até o osso!

 Cadê a comida que estava no prato?

Que animação!




É mas tudo que é bom dura pouco, e por isso esse passeio tão maravilhoso terminou.

Mas foi bom demais sô!!!!!!!!!!!!!

Tomara que outros passeios possam acontecer!

9 comentários:

  1. Esse passeio foi maravilhoso! Pena que alguns colegas não foram. Foi uma oportunidade de descansar a mente e revigorar as energias. Foi tudo tão bom, espero que algum dia possamos fazer outro passeio assim.

    ResponderExcluir
  2. Que passeio maravilhoso!Este ficará registrado em toda vivência dos meus 24 anos como educadora. Valeu colegas! Valeu patrocinadores.
    Faremos outros com certeza, mas este foi inédito.
    Bjs,
    Josefina

    ResponderExcluir
  3. Gente, foi bom demais!!! Quem não foi perdeu uma das melhores diversão que fizemos juntos. Tudo de bom ! Aguardo anciosa pro próximo encontro.
    Até breve.
    Marian Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. Que passeio bom!!! Eu que estou sempre curtindo em várias praias, esse foi incomparável. Veja só eu com 28 anos na educação esse foi o meu primeiro passeio com os colegas da minha escola. Muito bom!!!!!!!! Valeu Vanda, Valeu Nilson, Valeu colegas.
    Abs.
    Celeste

    ResponderExcluir
  5. Buaaaaaaaaa... perdi tudo isso! Que o próximo não demore tanto.
    Luzy

    ResponderExcluir
  6. Chega,chega!!! não comente mais não, estou tão arrependida por não ter ido. Buaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Eudinha

    ResponderExcluir
  7. Fiquei feliz por vcs colegas, enquanto calçava as chuteiras num jogo em Vereda,fazia um calor horrível e lembrei-me que naquele monento vcs estavam pegando onda. Que maravilha!!! equipe Acm merece. Valeu Vanda e Nilson.
    Reinan

    ResponderExcluir
  8. adorei as fotos pegaram ondas em fougadasss

    ResponderExcluir
  9. Q bom colegas, fiquei feliz em vê-las divertindo, trabalhamos tanto q um passeio com esse é um dos melhores presentes q nós educadores merecemos.
    Gostei muito das fotos ,principalmente vc Vandinha, q não gosta de passear.
    Adorei , é isso aí curtam-se na oportunidade q surgir.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir