Obrigada pela visita!




Crie glitters aqui!


sábado, 8 de outubro de 2011

O avião e o português

Um avião estava caindo. E haviam cinco passageiros,  porém, só quatro paraquedas.


O primeiro passageiro disse:

“Eu sou o Ronaldo, o melhor jogador de futebol do mundo. O futebol necessita de mim. Não posso morrer e isso devo as minhas fãs.

Pegou o primeiro paraquedas e pulou.


O segundo passageiro, era Hillary Clinton, e disse:

“Eu sou a mulher do anterior presidente do EUA, a mulher politicamente mais importante do mundo. Sou senadora em Nova York e potencialmente a próxima presidente da América.

Pegou o segundo paraquedas e pulou.

O terceiro passageiro, um português disse:

“Eu sou o português. Tenho uma responsabilidade imensa no meu país e na história do Brasil. Fomos nós que descobrimos e estruturamos a nação brasileira, por tudo isso e pelo meu povo, não posso morrer.

Pegou um paraquedas e saltou.

O quarto passageiro, era o Papa, e disse ao quinto passageiro que era um menino em idade escolar.

“Eu já tenho muita idade. Vivi minha vida como um bom homem e pastor de almas. Por isso te deixo o último paraquedas, porque você tem uma vida inteira pela frente.

O menino respondeu:

“Não há problema. Também há um paraquedas para você. O português mais esperto e inteligente de Portugal saltou com a minha mochila da escola..




Ai! Mudeus duxéu! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!

Um comentário:

  1. q massa gostei pra caramba!!1q português mas sem noção em!!

    ResponderExcluir