Obrigada pela visita!




Crie glitters aqui!


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Reportagem: Jega tem o corpo cortado à facão.

Na última sexta-feira, dia 14/10 no bairro Califórnia em Jucuruçu aconteceu uma crueldade com uma jega do proprietário Adilson Alves Batista conhecido como Lola, ao chegar no mangueiro para cuidar do animal, Raí (filho de Lola) constatou que o animal estava todo ensaguentado e cortado com golpes de facão, a crueldade foi tamanha de quem aplicou os golpes que foi arrancado um pedaço do lombo do animal, um pedaço da orelha, além de vários cortes pelo corpo.


Segundo informações já existe um suspeito que teria avisado que se o animal fugisse do mangueiro iria cortá-lo de facão, pois o animal em outra ocasião saiu do mangueiro e danificou a roça do suspeito, pórem, o sr. Lola pagou os prejuízos feitos por seu animal.
A polícia foi acionada por uma denúncia anônima, já que o dono do animal não quis denunciar por não ter provas de quem foi o autor do crime.
A polícia esteve no local, colheu informações com populares e intimou o suspeito que disse não ter feito a barbárie, mas que iria pagar o prejuízo.
E para completar a crueldade o suspeito sabia que a jega está emprenhada já nos dias de ter sua cria, mas isso não o impediu de cometer o ato brutal.













A qualquer momento postarei mais fatos sobre o caso.

5 comentários:

  1. Sou filha do dono do animal, eu mesma vi o absurdo e ainda por cima o suspeito dizia ser amigo da nossa família e teve a coragem de fazer isso com coitada da jega ela esta muito mal, meu pai esta fazendo de tudo pra cuidar dela.Esse homem não tem coração.

    ResponderExcluir
  2. Que pena da jega em!Quem faz isso com um animal tem coragem de fazer o mesmo com alguém>essa pessoa é mesmo sem noção ter coragem de fazer uma coisa desssas.Ele deve pagar por isso.os animais não tem culpa de nada,essa pessoa podia pensar um pouco nisso.
    Se esse animal fosse dele o que ele faria será que ele faria o mesmo pense nisso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa este carra não tem coração ser eu em cotra com ele eu vou pegunta ser ele não tem coração

    ResponderExcluir
  4. too bad in the jega who does that an animal has the courage to do te same with someone

    ResponderExcluir